Ladrão é deixado para trás por comparsas, tropeça durante fuga e acaba preso

O caso aconteceu na Zona Sul de São Paulo

Por Maria Paula Limah

Ladrão é deixado para trás por comparsas, tropeça durante fuga e acaba preso
Ladrão é deixado para trás por comparsas, tropeça durante fuga e acaba preso
Reprodução/Brasil Urgente

Um suspeito foi preso e outros três fugiram após uma tentativa de assalto no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. O fato ocorreu na noite da última desta quarta-feira (31).

Quatro bandidos divididos em duas motocicletas interceptaram a passagem do veículo da vítima. Os garupas desembarcam e anunciam o assalto. Um policial civil e um militar passavam por ali bem na hora e reagiram. Os bandidos atiram e começa uma troca de tiros.

Três assaltantes conseguem fugir nas motos. Porém, um foi deixado para trás, correu e caiu no meio da rua com uma arma na mão. O bandido se levantou e continuou a fuga a pé. Logo atrás dele, os dois policiais mais uma vez dão voz de prisão que novamente foi desobedecida.

O ladrão caí novamente e dispensa o capacete. Na fuga só termina depois que os agentes conseguem alcança-lo e rendê-lo.

A ironia é que os bandidos ameaçaram atirar no motorista porque acreditavam que a vítima fosse um policial e não perceberam que policiais verdadeiros estavam vendo a ação e se aproximando.

O criminoso preso tem 24 anos e foi levado ao hospital para atendimento médico porque machucou o nariz quando tropeçou. Ele já recebeu alta e foi levado para delegacia de plantão. Com o assaltante os policiais apreenderam um revólver com a numeração raspada.

Tópicos relacionados