Justiça decreta prisão de homem que matou advogado com tiro nas costas em SP

Assassinato aconteceu durante briga de trânsito no meio de avenida; familiares presenciaram

da Redação com Brasil Urgente

A Justiça decretou nesta terça-feira (10) a prisão temporária do homem que matou o advogado Daniel Mourad Mazjoub durante uma briga de trânsito, no último sábado (7), na zona norte de São Paulo. A identidade do atirador, um comerciante, não foi divulgada. As informações são do Brasil Urgente

O advogado do atirador procurou a polícia para negociar a apresentação espontânea de seu cliente. Ele queria uma garantia de que o homem não seria preso, mas a polícia recusou e pediu a prisão temporária, decretada em seguida pela Justiça. 

Câmeras de segurança registraram o momento exato da ocorrência. Por volta das 20h do sábado, o carro que Daniel dirigia, um Jeep Compass branco, parou no semáforo. Ele desceu e caminhou em direção a um Audi A4 prata, iniciando uma discussão com o motorista. 

Após alguns segundos, o advogado se virou para retornar ao veículo, mas foi atingido por um disparo nas costas e caiu. O Audi fugiu em alta velocidade. De acordo com novas informações, ocupavam o carro também a filha e a neta do atirador. 

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro de um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.