
Um jovem de 26 anos foi morto com quatro tiros dentro de uma adega na zona leste de São Paulo. Um homem armado atirou contra três pessoas, no meio da rua.
Tudo começou com um desentendimento entre o atirador, de 47 anos, e três jovens, em frente a uma adega. Testemunhas disseram que eles se estranharam, iniciaram uma discussão, que parecia ter encerrado, quando o homem mais velho, saiu. Mas na verdade, ele foi buscar uma arma.
Ele chegou com uma pistola carregada e logo foi para cima dos três. O homem de 26 anos correu baleado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois entraram na adega para se esconder.
Um rapaz de 17 levou um tiro na perna e está bem, o outro não se feriu. Mas isso porque correram a tempo e o atirador não conseguiu entrar, mas descarregou a arma na porta da adega. Ele mora em uma casa que fica em frente ao estabelecimento e foi preso dentro da residência.
Segundo a esposa, o homem é atirador esportivo e não sabe o motivo da briga e dos tiros. Ele este preso e vai passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, deve responder por homicídio, tentativa e porte ilegal de armas.