Jovem é morto após motorista se irritar com demora na saída de estacionamento

Segundo a polícia, vítima foi atropelada porque o motorista de trás se irritou com demora de dois minutos para fazer a manobra

Da redação

Uma tragédia aconteceu em frente a um estacionamento no bairro Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. Os envolvidos estavam saíam de uma balada. No final da madrugada deste sábado (13), Fernando Palominio foi atropelado por Gustavo dos Santos Soares, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O assassino estava dentro de uma Land Rover quando cometeu o crime contra a vítima e amigos, momento em que estavam prestes a entrar no carro da frente.

Segundo a Polícia, o motivo do atropelamento foi por causa da demora na retirada do carro do estacionamento. Foram 2 minutos e 3 segundos até o veículo de Gustavo dar espaço para a manobra do carro de trás.

A vítima sai do carro e fica ao lado do vidro da passageira, justamente quando o motorista suspeito avança. Ele derruba Fernando, dá ré e passa de novo por cima do jovem, que morreu no local. 

Fernando Palominio iria completar 22 anos em dezembro. De olho na faculdade, concluiu o colegial e teve a vida interrompida na porta da balada.

“As pessoas, hoje, não têm mais amor por ninguém. É tudo muito fútil. A vida humana não vale mais nada”, lamentou um tio de Fernando em entrevista ao Brasil Urgente.

Segundo a investigação, quem atropelou e matou o jovem Fernando Palominio estava acompanhado de uma mulher e fugiu do local. 

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Gustavo dos Santos Soares será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo a investigação, o suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e também por roubo. A Justiça já decretou a prisão de forma temporária, que pode durar até 30 dias, sendo renovada por mais 30.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.