Jovem é morta com tiro no rosto durante assalto na zona sul de SP

Vítima chegava da academia quando foi abordada pelos bandidos na porta de casa

Carla Ramil

A polícia busca pelo criminoso que atirou no rosto de uma jovem durante um assalto no Capão Redondo, zona sul da cidade de São Paulo. A vítima chegava da academia quando foi abordada pelos bandidos na porta de casa. 

Em entrevista ao Brasil Urgente, a mãe da vítima, Maria de Fátima Alves da Costa, afirmou que a jovem se recusou a entregar o celular para o bandido, mesmo já com ele em mãos. 

“Ela não quis entregar o celular, porque é um desaforo a gente trabalhar tanto e pra um desgraçado maldito, vir e querer levar. Tem que apodrecer na cadeia. Há 15 dias, ela foi roubada. Levaram o capacete e o celular dela”, disse. 

Jenifer Alves Silva, de 21 anos, chegou a ser socorrida para uma unidade de atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

A mãe da vítima, abalada com a perda da filha, afirmou que as duas trabalhavam juntas em um salão de manicure e implante de cílios. 

A polícia busca pelo criminoso, que ainda não foi identificado. 

“Quero justiça. A única coisa que no momento eu quero, eu sei que não vai trazer minha filha de volta, mas eu quero justiça. Eu quero justiça”, pediu Maria de Fátima. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.