A polícia busca pelo criminoso que atirou no rosto de uma jovem durante um assalto no Capão Redondo, zona sul da cidade de São Paulo. A vítima chegava da academia quando foi abordada pelos bandidos na porta de casa.
Em entrevista ao Brasil Urgente, a mãe da vítima, Maria de Fátima Alves da Costa, afirmou que a jovem se recusou a entregar o celular para o bandido, mesmo já com ele em mãos.
“Ela não quis entregar o celular, porque é um desaforo a gente trabalhar tanto e pra um desgraçado maldito, vir e querer levar. Tem que apodrecer na cadeia. Há 15 dias, ela foi roubada. Levaram o capacete e o celular dela”, disse.
Jenifer Alves Silva, de 21 anos, chegou a ser socorrida para uma unidade de atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da vítima, abalada com a perda da filha, afirmou que as duas trabalhavam juntas em um salão de manicure e implante de cílios.
A polícia busca pelo criminoso, que ainda não foi identificado.
“Quero justiça. A única coisa que no momento eu quero, eu sei que não vai trazer minha filha de volta, mas eu quero justiça. Eu quero justiça”, pediu Maria de Fátima.