Notícias

Jovem é executada com quatro tiros por engano, diz polícia

Vítima foi atingida por disparos na cabeça, peito e ombro em Paranaguá, litoral do Paraná

Carla Ramill

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga se o homicídio de Débora Rodrigues Cordeiro, de 22 anos, ocorreu por engano. A jovem foi executada com quatro tiros em Paranaguá, litoral do Paraná. Ela foi atingida por disparos na cabeça, peito e ombro e deixa uma filha de quatro anos. 

O autor do crime, que ainda não foi identificado, estava em uma moto, segundo testemunhas. O delegado do caso, Wesley Moreira, explica as investigações. "Ainda estamos em processo de investigação. Os peritos estão fazendo os trabalhos periciais. Nós só sabemos que foram muitos disparos, num lugar ermo e por enquanto estamos verificando as informações pra poder evoluir nas investigações", diz. 

Diante dos indícios, a polícia acredita que ela foi morta por engano. O verdadeiro alvo do atirador seria uma amiga da vítima, que estava ao lado dela no momento do atentado. Até agora, a mulher não foi localizada para prestar depoimento. 

Para a família da vítima, ela pode ter caído em uma emboscada justamente pela mulher alvo da execução. Ela seria companheira de um traficante conhecido na região. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.