Jornalista é morto a facadas após discussão em festa no Centro de SP

Felipe Souza, conhecido como Terremoto, foi esfaqueado; casal é investigado pelo crime

Felipe Garraffa

Felipe foi morto com golpes de faca
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga a morte de Felipe Souza, conhecido como Terremoto, após uma festa no Centro de São Paulo. O jornalista foi morto com golpes de faca durante uma briga generalizada em um apartamento na região da Avenida Ipiranga. 

O Brasil Urgente teve acesso às câmeras de segurança do local. Pela madrugada, uma mulher, tratada como suspeita, sai com o cachorro e menos de um minuto depois, o namorado, também investigado, chega e os dois se abaixam e limpam o chão do que parece ser sangue. 

Minutos depois, o casal sai do prédio e chama a Polícia Militar, que chega 30 minutos depois. Eles arrombam a porta do apartamento e encontram Felipe Souza caído no chão. O resgate é acionado, mas Felipe não aguentou os ferimentos. 

Para a polícia, uma festa acontecia aqui no apartamento quando começou uma discussão por ciúmes. O suspeito partiu pra cima de Felipe e os dois foram esfaqueados. Um terceiro suspeito é procurado pela polícia. Ele também teria acertado o Terremoto com golpes de faca. 

Felipe Souza foi velado e enterrado na tarde deste sábado no cemitério da Vila Nova cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.