Invasão a residência termina com tiros e dois mortos em São Paulo

Quadrilha tentou invadir mansão e trocou tiros com a Rota

Por Giovanna De Boer

Invasão a residência termina com tiros e dois mortos em São Paulo
Rota impediu invasão de casa de luxo em São Paulo
Reprodução

Uma invasão a residência terminou com troca de tiros e dois mortos no bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Ao menos três bandidos chegaram em um carro de luxo, modelo Mercedes GLA 200 que custa mais de R$ 350 mil. O veículo só chamou a atenção do vigia da rua porque estacionou bem na frente da garagem da casa que seria invadida:

De acordo com informações preliminares da polícia, a quadrilha tentou invadir a casa de dois jeitos: arrombando o portão de pedestre e também com um controle clonando da garagem. 

Dentro da casa, que fica a 250 metros do Parque Ibirapuera, estava uma funcionária estranhou um forte barulho vindo da garagem e acionou a polícia. 

A Rota, tropa de elite da Polícia Militar, chegou no local antes mesmo que os ladrões conseguissem invadir a casa. Houve troca de tiros e dois suspeitos morreram e um terceiro foi preso.

A perícia do departamento de homicídios passou pelo local e recolheu cápsulas de armas de fogo além de coletar impressões digitais do veículo usado pela quadrilha. O caso foi apresentado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais, o DEIC, que será o responsável por investigar o caso.