Inquérito investiga ataque a policial civil de folga em no interior de São Paulo

Agente foi cercado por seis criminosos, mas reagiu rápido e conseguiu balear dois

Deborah Lopes

Um inquérito da polícia de Jundiaí vai ouvir um criminoso que foi baleado por um policial civil de folga durante uma tentativa de assalto em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

Com o depoimento, os investigadores esperam encontrar o restante da quadrilha que atacou o agente. Ao todo, seis suspeitos cercaram o policial em uma rua, mas ele reagiu e conseguiu balear dois. Um morreu e outro está internado no hospital.

Agora, a investigação espera laudos de perícia feitas nas motos, arma e objetivos apreendidos. Imagens de câmeras de segurança também serão usadas para ajudar na possível identificação dos outros quatro integrantes da quadrilha.

Mesmo atacado de forma desproporcional, o agente foi mais rápido e agiu de forma impressionante. Ele chegou a cair da moto durante a abordagem, mas conseguiu sacar a arma e disparar contra a quadrilha.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.