Influenciadora digital é presa suspeita de aplicar 'Boa Noite, Cinderela' em SP

Homem afirmou à Polícia Civil que foi agredido e sofrido queimaduras para fazer transferência de R$ 41 mil

Por Sandra Redivo

Uma influenciadora digital e o namorado dela foram presos na terça-feira (25) por suspeita de tortura e roubo de R$ 41 mil de um homem após um encontro marcado por aplicativo de relacionamento em Moema, zona sul de São Paulo. Segundo investigações, Vitória Guarizo Demito aplicava o golpe ‘Boa Noite, Cinderela’ e torturava vítimas. 

A prisão ocorreu por cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e prisões temporárias. No apartamento de Vitória, os policiais encontraram objetos roubados, um maçarico, usado em torturas e muita medicação, usada para dopar as vítimas. 

Segundo investigações, ela, o namorado e uma terceira pessoa atraíam vítimas para o apartamento de Vitória, dopavam a pessoa e a obrigavam a fazer transferências bancárias. Ela também teria usado redes sociais de prostituição para atrair vítimas, mas com o nome Cami Florez. 

Uma das vítimas informou à Polícia Civil que foi agredido e até torturado com um maçarico para ser obrigado a fazer as transferências e passar o acesso às contas. A vítima contou que acordou horas depois dentro do próprio carro, que estava estacionado em uma avenida da capital paulista. 

Uma terceira pessoa, que segundo a Polícia Civil, ajudava nas torturas, já foi identificada, mas ainda não foi presa. Agora falta buscar os ‘conteiros’, que recebem o dinheiro das vítimas nas contas de bancos online.  Segundo a Polícia, mais vítimas já estão procurando a delegacia. 

Em nota, a assessoria de Vitória informou que a influenciadora colabora com as investigações e está confiante que provará a inocência. “O processo, no entanto, corre em segredo de Justiça e a defesa está tomando conhecimento das acusações”, informa a assessoria.