As férias na praia do Guarujá foram interrompidas de uma forma trágica para Gustavo Henrique Ramos Silva, conhecido como Meno Kabrinha nas redes sociais. O jovem, que só queria curtir com um grupo de amigos, foi baleado na cabeça por bandidos em um assalto na Praia das Astúrias.
Agora, o jovem de 18 anos luta pela vida no hospital, após ser baleado em uma abordagem de bandidos no Guarujá. “O autor se aproximou do veículo da vítima, anunciou o roubo, a vítima se assustou, tentou sair com o carro e foi aí que o autor efetuou os disparos”, diz o delegado Antônio Sucupira, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, os bandidos tentaram roubar Kabrinha por ele estar com cordão de ouro e outros itens de valor na hora em que saiu da casa de praia. O jovem está internado com fragmentos de bala no crânio.
Na semana passada, um turista foi baleado de raspão durante uma tentativa de assalto numa outra praia do Guarujá, a do Pernambuco e por milímetros escapou da morte. Também na semana passada, dois policiais militares aposentados foram executados no Guarujá.
Eles trabalhavam na segurança do comércio local. O subtenente Nelson e o terceiro sargento Oliveira conversavam na calçada quando pistoleiros atiraram de dentro de um carro, os dois morreram na hora.