Influencer é presa acusada de ser motorista de quadrilha de assaltos no RJ

As investigações seguem em andamento para encontrar outros suspeitos

Da redação

Mais um caso curioso no Rio de Janeiro. Uma influenciadora digital, Karina Laino Gomes, foi presa pela polícia por participação em uma quadrilha de assalto na porta de bancos no Rio.

Karina era bem popular nas redes sociais, inclusive, tinha mais de 60 mil seguidores. Nas redes ela posava exibindo destinos turísticos, mas todo o luxo era bancado com o dinheiro do crime. Ela foi presa com outro comparsa. Eles cometiam o que eles mesmos chamavam de “entradinha de banco". 

O crime era aguardar no estacionamento, enquanto as vítimas chegavam para fazer depósitos. Eles observavam se a pessoa estava com um envelope ou com uma mochila que desse a entender que estivesse com grandes valores para depositar. Aí eles abordavam essa pessoa antes mesmo dela entrar na agência bancária. 

Karina e Edmilson não possuíam anotações criminais. As investigações seguem em andamento para encontrar outros suspeitos do mesmo crime.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.