O laudo do Instituto Médico Legal da morte de Igor Peretto indica que o empresário de 27 anos foi golpeado com 11 facadas. Segundo a análise, um dos golpes acertou as costas da vítima, o que afasta a tese do advogado de Mário Vitorino, preso confesso do caso, de que o crime foi cometido por legítima defesa.
Para o Brasil Urgente na terça-feira (17), o advogado Mário Badures pontuou que Mário Vitorino tem diversas marcas de lesões, que teriam sido feitas por Igor Peretto em uma suposta luta corporal.
A perícia de hoje mostra também que Igor foi golpeado no rosto, na testa e até na orelha. Os peritos localizaram manchas de sangue na cozinha na sala e principalmente na suíte do apartamento do quarto andar. Também havia sangue no hall e na escadaria do prédio, por onde Mário fugiu.
A faca usada no crime foi apreendida, com quase 40 centímetros e foi entortada por tamanha força usada nos golpes. O cenário encontrado no interior do apartamento demonstra uma luta corporal intensa, que terminou com a morte de Pereto.