Notícias

Idoso mata ajudante de pedreiro carbonizado para não pagar dívida de R$ 150

Caso aconteceu no último final de semana em São Roque, no interior de São Paulo

Marcelo Moreira

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

Um idoso de 70 anos matou o ajudante de pedreiro Leonardo Martins para não pagar uma dívida de R$ 150. O caso aconteceu no último final de semana em São Roque, no interior de São Paulo.

O idoso que tem uma pequena empresa do ramo da construção civil, chamou um vizinho para ajudar a matar a vítima que o cobrava. Os dois foram ao encontro do ajudante de pedreiro em um mercado em Itapevi, na Grande São Paulo com a desculpa de pagar a quantia.  Leonardo não desconfiou de nada e achou que fosse receber o tal pagamento pela prestação de serviços.

Segundo a investigação, o encontro fez parte de um plano de emboscada. Ao entrar no carro do idoso, Leonardo foi imobilizado com um golpe e inconsciente, foi levado a uma área de mata em São Roque, no interior, onde o corpo foi abandonado.

Não contente, o idoso e o vizinho que receberia uma recompensa financeira para ajudar a matar o pedreiro, foram até um posto de combustíveis para comprar gasolina e atearam fogo na vítima.

Segundo o IML, o pedreiro estava vivo quando foi carbonizado. A polícia civil de São Roque esclareceu rapidamente o crime e que o idoso usou o próprio carro para matar o pedreiro. Os dois foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, mediante emboscada e uso de fogo para matar.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.