Idosa morre durante troca de tiros em perseguição policial na Zona Sul de SP

Durante o confronto, um criminoso foi morto, dois policiais e um civil ficaram feridos

Por Kelly Dias

Idosa morre durante troca de tiros em perseguição policial na Zona Sul de SP
Reprodução

Uma mulher de 70 anos morreu vítima de bala perdida, durante troca de tiros em uma perseguição policial na Zona Sul da cidade de São Paulo, neste domingo (17). 

A idosa foi socorrida pelos policiais e levada em um helicóptero águia até o Hospital Saboya, mas não resistiu. O caso terminou com o criminoso morto. Dois policiais militares e um civil foram baleados e socorridos.  

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a motorista de um carro preto tenta manobrar para fugir, mas é cercada por três veículos. Após roubarem um quarto carro, os criminosos seguiram em direção à Favela do Vietnã, onde foram perseguidos pelos policiais, resultando em um tiroteio na entrada da comunidade.

Ao menos dois carros roubados tinham sido abandonados nas entradas da Comunidade Vietnã, na região do Jardim Alba. Um Onix branco, usado para cometer outros assaltos, e uma Mercedes, roubada minutos antes em São Bernardo do Campo. 

O DHPP foi acionado e vai solicitar perícia no local e nas armas para esclarecimento do caso, além da análise de imagens das câmeras utilizadas pela equipe policial.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.