Idosa é espancada até a morte, dentro da própria casa, durante assalto em SP

Na casa invadida e assaltada, moravam Amelia Carpi Szabo, de 81 anos, o marido de 85 e as duas filhas, de 56 e 58

Da redação

Idosa é espancada até a morte, dentro da própria casa, durante assalto em SP
Idosa é espancada até a morte em SP
Reprodução/TV Band

Uma idosa foi espancada até a morte, na própria casa, durante assalto em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Dentro do imóvel, estavam quatro pessoas, os donos, um homem de 85 anos e a esposa de 81, e duas filhas do casal, de 56 e 58 anos.

A invasão aconteceu de madrugada. Vizinhos chegaram a ouvir gritos e pedidos de socorro. A equipe do Brasil Urgnete esteve no local, já sob perícia da Polícia Civil de São Paulo.

Os criminosos agrediram, diversas vezes, os moradores. Para a polícia, o senhor contou que foi acordado ao ouvir um barulho no quintal. No momento em que ia se levantar, sentiu uma mão no peito. Era um dos bandidos, que usava máscara, segundo a vítima.

O homem tentou chutar o criminoso, armado com uma carabina, mas foi agredido em seguida. Nesse momento, outros comparsas entraram no quarto e também bateram no idoso e na esposa dele, que dormia no cômodo. As duas filhas do casal também foram machucadas.

Os criminosos aparecem novamente nas imagens das câmeras de segurança de casas da rua, cerca de uma hora depois, saindo da residência. Um deles leva uma sacola de plástico na mão. Eles entram no carro, calmamente, e deixam o local. 

Após a saída dos suspeitos, o dono da casa percebeu que sua mulher estava desacordada no chão. A polícia e o resgate foram acionados, tentaram reanimar Amelia Carpi Szabo, mas não conseguiram. Ela morreu ainda no local.

As outras três vítimas foram levadas ao Hospital de Urgência de São Bernardo Do Campo, com ferimentos. Ainda não há informações do que os criminosos conseguiram levar da casa, além de celulares.