UOL - O melhor conteúdo

Idosa é abusada por criminoso dentro da própria casa em São Paulo

O criminoso foi preso na tarde desta segunda-feira (7)

Por Maria Paula Limah

Uma idosa de 68 anos foi abusada enquanto dormia dentro da própria casa. O caso aconteceu no último domingo (6) na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Um circuito de segurança flagrou o exato momento em que o criminoso entrou no imóvel.

O ladrão apareceu a pé com camiseta e boné azuis e bermuda verde. Ele forçou a grade e abriu o portão da casa. Ele invadiu o local e encontrou a idosa sozinha e indefesa.

Dentro do imóvel, a senhora foi atacada sexualmente pelo criminoso. Cerca de meia hora depois ele fugiu, mas agora só de cueca e com um lençol da vítima nas mãos. Na pressa de escapar, o marginal largou bermuda verde, tênis, boné e outros objetos que podem ajudar na investigação.

A polícia civil agiu rápido e identificou o estuprador: um homem de 24 anos, com a ficha criminal limpa, até então. Uma operação foi montada para prender o criminoso. A idosa estava sozinha na casa e descansava na cama porque estava se recuperando da dengue. Disse à polícia que o criminoso entrou no quarto dela já sem a parte debaixo da roupa.

A própria mãe do criminoso foi até a delegacia e reconheceu o filho nas imagens. Na casa do bandido, os policiais localizaram a cueca e a camiseta usadas no crime. Na tarde desta segunda-feira (7), o criminoso foi levado para a delegacia.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar