Um homem de 47 anos morreu logo após ser atacado por criminosos em Itapecerica na Serra, na Grande São Paulo.
A vítima estava fazendo a entrega de um produto quando os bandidos chegaram caminhando e anunciaram o assalto. Eles exigiram a chave do carro e o celular. O homem ainda correu para não entregar o aparelho.
Os criminosos agiram rapidamente e fugiram do local levando o carro e os produtos que estavam dentro do veículo, apenas o celular da vítima eles não conseguiram roubar.
O entregador e dono do veículo era Ricardo Miguel. Após o roubo, o homem ficou conversando com as pessoas que estavam na rua. Ele estava preocupado porque o carro não tinha seguro. A Guarda Civil Metropolitana chegou a ser acionada. Durante mais de uma hora Ricardo ficou no local e aparentava estar bem, até que começou a reclamar de dores no peito.
Ricardo foi levado para uma unidade básica de saúde que fica próxima ao local. Ele chegou consciente, mas teve paradas cardíacas e não resistiu. O caso foi registrado como roubo e morte suspeita na delegacia de Itapecerica da Serra.
Imagens de câmeras de segurança da rua podem ajudar a identificar os criminosos. O carro da vítima ainda não foi encontrado. Segundo moradores do bairro onde o crime aconteceu, a insegurança se tornou uma rotina no local.