Notícias

Homem reage e morre baleado após tentativa de assalto na Zona Norte de São Paulo

O homem foi surpreendido no caminho que fazia diariamente para chegar ao serviço

Por Julia Sarmento

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

O trabalhador Guilherme Vilela Bochino dos Santos, de 31 anos, morreu baleado após reagir a uma tentativa de assalto na Zona Norte de São Paulo. Ele estava caminhando para o trabalho quando foi abordado pelo criminoso.

O homem foi surpreendido no caminho que fazia diariamente para chegar ao serviço. Na esquina da rua fica um batalhão do corpo de bombeiros. Guilherme foi atingido na região na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Todos os pertences dele estavam no local e foram entregues aos familiares.

A partir das imagens é possível perceber que o criminoso estava à procura de uma vítima. Quando ele vê o homem caminhando sozinho, decide fazer a abordagem. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O suspeito ainda não foi identificado. A polícia investiga se há alguma outra possível motivação para o crime. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.