Homem que matou idoso com voadora tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Vítima morreu após sofrer um traumatismo craniano e três paradas cardíacas na frente do neto em Santos, litoral de São Paulo

Por Mark Figueredo

Idoso morreu após for atingido com voadora
Reprodução/Brasil Urgente

O homem preso em flagrante após matar um idoso de 77 anos com uma voadora em Santos, no litoral de São Paulo, teve a prisão convertida em preventiva. O agressor, Tiago Gomes de Souza, já teve outras passagens pela polícia. 

Ele agrediu com uma voadora no peito César Finé Torresi, que morreu após a agressão, que causou um traumatismo craniano e três paradas cardíacas. O idoso cruzava uma rua com o neto de 11 anos quando bateu no capô do carro de Tiago. 

Segundo a polícia, o agressor desceu do veículo e partiu para cima do aposentado. O crime foi na frente da criança, quando os dois iam a um shopping. O agressor chegou a entrar no shopping na tentativa de escapar, inclusive, porque segundo testemunhas alguns populares queriam linchá-lo. Ele foi preso em flagrante após a chegada da Polícia Militar. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.