Homem que fingia ser delegado para entrar de graça em casa noturna em SP é preso

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23) na Zona Sul da cidade

Carla Ramil

Um homem de 45 anos foi preso após se passar por delegado para conseguir entrar de graça em casa noturna em São Paulo. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23) na Zona Sul da cidade. Na casa noturna onde o advogado esteve durante a madrugada, testemunhas afirmaram que ele ostentava o título de delegado para não pagar a entrada no valor de R$ 600, a chamada "carteirada".

Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de que um homem ostentava uma arma durante o tempo em que esteve em casa noturna, em Moema. Com as características do carro do suspeito, as viaturas logo o encontraram e deram ordem de parada. 

No carro do homem, a polícia encontrou um falso distintivo de delegado da Polícia Civil, uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma algema, uma pistola 9mm registrada em nome dele, três carregadores e munição. Tanto na parte traseira quanto na frente tinha sinais luminosos, costumeiramente usados pela polícia. O que investigação vai descobrir agora é se o homem usava o veículo como viatura. 

O falso delegado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, desobediência, resistência e desacato. Ele não tem antecedentes criminais. Um casal de amigos que estava com ele no carro foi ouvido e liberado.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.