O homem que agrediu a ex-mulher com uma barra de ferro se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (19), em Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
Marcos da Silva Correia, de 36 anos, passou por audiência de custódia e vai continuar preso em uma cadeia anexa ao 8º Distrito Policial.
Ele é investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, uma empresária de 36 anos, e foi flagrado por uma câmera de segurança acelerando e jogando o próprio carro no veículo da ex-companheira.
No momento da agressão, ela chegava em casa com os três filhos e estava acompanhada do atual namorado. Marcos ainda a agrediu com a uma barra de ferro antes de fugir.
Duas das crianças que estavam no veículo são filhas de Marcos. Uma delas, a mais velha, de 8 anos, ficou ferida na colisão proposital provocada pelo pai. A menina teve uma fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia.
Marcos também feriu alguns pedestres que estavam na calçada em um ponto de ônibus. Ele foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.