Homem morto por criminoso fantasiado em Pernambuco era dono de posto

Foram pelo menos 6 disparos e mesmo com Rafael caído, ele deu mais um tiro

Felipe Garraffa

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso fantasiado matou a tiros outro homem dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina em Olinda (PE). O crime aconteceu na tarde do domingo (11).

O criminoso chega vestido de Papangu, fantasia tradicional do Carnaval pernambucano. O alvo é o homem de camisa verde, de 34 anos. O criminoso percebe a vítima de costas e vai sacar a arma, se atrapalha com a fantasia, mas consegue tirar a pistola e atira várias vezes.

A mulher, que estava próxima, corre assustada e vai tentar ajuda-lo, mas é tarde demais. O assassino estava próximo de um local que acontecia festa de Carnaval e se misturou em meio à multidão para fugir. 

A vítima foi identificada como Rafael Gonçalves e era do dono de combustíveis. O posto foi fechado nos últimos dias. A perícia já foi ao local e investiga a motivação do crime. 

Foram pelo menos 6 disparos e mesmo com Rafael caído, ele deu mais um tiro. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Olinda. Até agora o assassino não foi identificado.