Homem morre após briga em estação de trem de Osasco, na Grande São Paulo

Vítima foi atacada com golpes de canivete; motivo da confusão não foi esclarecido

Por Kelly Dias

Homem morre após briga em estação de trem de Osasco, na Grande São Paulo Reprodução/Brasil Urgente
Homem morre após briga em estação de trem de Osasco, na Grande São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

O clima de insegurança na estação de trem de Osasco, na Grande São Paulo, é grande após a morte de José Carlos, que foi atacado com golpes de canivete durante uma confusão com outro homem no local. 

Nas redes sociais, muitos passageiros comentaram sobre a sensação de insegurança. “Em choque até agora, nem dormi nessa noite. A vida não está valendo mais nada”, disse um passageiro. 

Segundo uma testemunha, os guardas chegaram a prestar primeiros socorros, mas José Carlos teve uma parada cardíaca e morreu. Enquanto ele era socorrido, o homem que o golpeou tentou esconder a arma do crime. Ele entrou no banheiro e jogou o canivete em uma lixeira. 

Seguranças da ViaMobilidade, concessionária da estação, conseguiram detê-lo e o canivete foi encontrado pela polícia. O homem foi preso em flagrante. A motivação da briga não foi esclarecida. Em nota, a ViaMobilidade informa que dois passageiros se desentenderam ao desembarcarem na estação, um atacou o outro com canivete. 

Mais de 36 horas após o ocorrido, o corpo de José Carlos segue no IML de Osasco. Funcionários tentavam localizar a família para liberação da vítima.