Homem mata genro e atira contra própria família em São Paulo

Briga de casal terminou em tragédia na Vila Brasilândia, Zona Norte da capital paulista

Por Clara Nery

Uma briga de casal terminou em tragédia familiar na Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. Um homem atirou em familiares e depois atirou contra a própria cabeça, mas acabou sobrevivendo e está internado sob custódia no Hospital das Clínicas. 

Segundo testemunhas, as brigas eram constantes entre marido e mulher, sendo que o homem já havia passagens por violência doméstica. A discussão, que começou dentro de casa, avançou quando a esposa percebeu que ele estava armado. A briga culminou na morte do jovem de 19 anos Kleiton Henrique Francisco. Além de Kleiton, o homem atirou contra a própria esposa, o filho de oito anos do casal e a enteada. 

O pai do rapaz contou que o filho foi para a residência buscar a namorada para uma festa, quando ouviu o barulho dos tiros. Ele tentou proteger as pessoas que estavam na casa, mas acabou sendo atingido com um tiro no peito. “Essa dor não vai acabar, vou lembrar de todos os momentos do meu filho, de cada sorriso dele. Espero que a justiça seja feita”, lamentou. 

A namorada de Kleiton passou por uma cirurgia e está internada em estado grave, em Taipas. As outras vítimas seguem no mesmo hospital.