Inconformado com o fim do relacionamento de 12 anos, Thiago Coquetti, de 34 anos, matou a ex-mulher Ana Carolina Souza, 28, na frente do filho de 5 anos em Cajamar, na grande São Paulo, na última terça-feira (27).
O casal havia se separado há alguns dias, mas os vizinhos não sabiam. Era fim de tarde quando moradores se assustaram com gritos vindo da casa da vendedora. De acordo com a Polícia Militar, não haviam indícios de arrombamento no portão, o que levanta a suspeita que a própria Ana Carolina permitiu a entrada do ex-marido.
Ela começou a ser esfaqueada dentro de casa, onde também estava o filho do casal. Ao ouvir os gritos, os vizinhos viram a mulher sair da casa já muito ferida. Caída, ela continuou a ser atacada por Thiago.
“Uma pessoa entrou e pegou o menino, acho que ele assistiu quase tudo”, disse uma testemunha.
Vizinhos chamaram a Guarda Municipal e logo a casa estava cercada. Mas antes da aproximação dos agentes, o operador de máquinas tirou a própria vida com a faca.
Os dois ainda foram socorridos, mas já chegaram mortos ao hospital. Segundo a polícia, Ana Carolina tinha muitas lesões pelo corpo, inclusive de defesa.
Parentes da vendedora e do operador estiveram na delegacia, mas ainda vão ser ouvidos formalmente.
Abalados com a tragédia, nenhum familiar quis gravar entrevista ao Brasil Urgente. Mas disseram que nunca souberam de qualquer indício de violência doméstica ao longo de todo relacionamento de Ana Carolina e Thiago.
A irmã de Thiago, que esteve no local do crime ainda antes dele cometer suicídio, disse à polícia que o irmão ficou deprimido após Ana Carolina pedir a separação. Fazia menos de um mês que ela havia pedido para ele sair de casa.