Um homem marcou um encontro por um aplicativo de relacionamentos e foi surpreendido por cinco criminosos na zona oeste de São Paulo. Ele foi sequestrado, mas criminosos o deixaram no caminho e fugiram após perceber que eram perseguidos pela polícia.
Imagens de câmera de segurança mostram quando o primeiro bandido sai de uma passagem estreita, apontando a arma e ameaçando atirar. O motorista teve que parar o veículo e logo outros quatro criminosos surgiram.
Quando o primeiro assaltante pegou carteira e celular, os demais foram abrindo as portas do carro e, assim, a vítima foi obrigada a desembarcar. Com a arma apontada, ele foi jogado no banco de trás, apesar de tentar resistir, e agredido com coronhadas.
Uma testemunha contou à reportagem que a viatura da polícia chegou em cerca de cinco minutos. Perseguidos pelos policiais, os bandidos fugiram para a comunidade São Remo, perto do lugar do sequestro e abandonaram o carro.
A vítima havia sido deixada alguns quarteirões antes, quando os sequestradores perceberam as presença das viaturas.
O homem recebeu atendimento médico devido aos ferimentos, que se concentram principalmente na cabeça. Ele permanece internado e ainda não foi ouvido na delegacia.
O carro foi periciado e impressões digitais recolhidas.