Um homem, de 36 anos, foi morto durante uma festa de aniversário, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo. O suspeito chegou sem ser convidado, chegou a comer e beber e voltou após ser expulso do local.
A comemoração acontecia normalmente dentro da casa da família, quando um homem, que não havia sido convidado, chegou de moto e entrou na casa. Ele chegou a comer e beber, até que um dos familiares pediu para que o homem deixasse o local.
De acordo com testemunhas, o homem se negou a ir embora, dando início a uma confusão. Ele deixou o local fazendo ameaças de morte aos convidados.
Em seguida, o suspeito ficou rondando a região e retornou com outro homem. Segundo a família, ele bateu no portão da casa como se quisesse se desculpar, mas quando abriram a porta, o criminoso deu três coronhadas na cabeça de um dos convidados.
A vítima, reconhecida como Rodrigo Araújo Ferreira Rodrigues, tentou impedir as agressões, mas foi atingido por um disparo no peito. De acordo com testemunhas, a dupla fugiu do local.
Rodrigo foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.