Homem é preso após fazer funcionária de loja refém, em São Paulo

Entre frases desconexas e gritos, ele se apresentava como ladrão, mas não queria levar nada. Pedia apenas a presença da polícia e imprensa

Por Clara Nery

Homem é preso pós fazer funcionária de loja refém, em São Paulo Reprodução
Homem é preso pós fazer funcionária de loja refém, em São Paulo
Reprodução

Um homem foi preso após fazer a funcionária de uma loja que vende brinquedos, itens de papelaria e outros utensílios, refém.

De acordo com pessoas que passavam pelo local, o homem entrou no estabelecimento se passando por cliente. Ele mostrou interesses por facas e acabou pegando uma. Chegou até o caixa como se fosse pagar, mas resolveu abrir o pacote na hora e já apontou a faca para ameaçar a funcionária.

Entre frases desconexas e gritos, ele se apresentava como ladrão, mas não queria levar nada. Pedia apenas a presença da polícia e imprensa.

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e viaturas da Polícia Militar foram destacadas para o local e fizeram um cerco.

Após negociações com os agentes do GATE, o homem acabou soltando a mulher. Ela não ficou ferida, mas foi encaminhada ao Hospital de Jaçanã para se acalmar. O homem foi preso pela polícia e encaminhado ao 20º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.