A Polícia Militar prendeu um homem acusado de matar e carbonizar a esposa e os dois filhos no interior de Santa Catarina. Gilson Haskel foi encontrado em uma loja de conveniências de um posto de combustível na divisa entre Guaraniaçu e Ibema. Para a polícia, ele tentava atravessar a fronteira com o Paraguai.
Ao ser preso, Gilson confessou o crime. Ele afirmou que cometeu o crime por dívidas acumuladas dele e da esposa. Além disso, ele teria ficado incomodado com o pedido de divórcio por parte da mulher.
Os corpos das vítimas, de 34, 4 e 2 anos foram encontrados em um carro incendiado em uma área de mata a 12 km da casa onde a família morava. O veículo estava com as placas do carro da família. As três vítimas chegaram a ficar desaparecidas por dois dias.
Gilson confessou que usou um revólver e uma espingarda para atirar na família e, em seguida, enterrou as armas em locais diferentes. O revólver foi encontrado em uma horta no fundo da casa da família e a espingarda no terreno do irmão do home. Ele já tinha passagens por ameaça e lesão corporal. O caso segue sendo investigado.
Família foi morta e carbonizada
Reprodução/Brasil Urgente