Rafael Bezerra de Lima, de 32 anos, foi preso em flagrante após ter assassinado o cunhado, o pedreiro Paulo Ferreira dos Santos, de 41 anos, com ao menos três tiros, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram Rafael correndo em direção ao estabelecimento onde estava Paulo. A irmã tentou impedir que ele chegasse ao marido. O homem a derrubou no chão e os tiros acontecem na sequência.
Após os disparos, o assassino fugiu em alta velocidade em um carro e ainda arrastou a irmã, que em uma atitude desesperada tentou impedir que Rafael deixasse o local.
A esposa da vítima conta que os dois tiveram uma discussão pouco antes do crime. A vítima e o cunhado, segundo a testemunha, chegaram a se agredir durante a briga. A esposa da vítima acredita que o irmão agiu de maneira premeditada.
Paulo foi velado durante a manhã nessa casa funerária e enterrado no cemitério do Ipiranga. Ele deixou esposa e três filhos. Rafael foi preso em flagrante pouco tempo após o crime. A justiça decretou a prisão preventiva dele.