Um homem de 68 anos foi preso pela polícia após mandar matar o próprio filho em São Paulo. O elemento articulou o plano por um ano e achou que sairia ileso, mas o que ele não sabia, era que a polícia já estava investigando o caso.
O alvo era o próprio filho, Gediel José do Nascimento, de 42 anos, que foi executado com tiros na cabeça. Imagens de segurança mostram o momento em que um homem se aproxima da vítima e atira. Ele foi executado no meio da rua.
Para a polícia, um mistério, que foi sendo desvendado aos poucos. O atirador foi identificado e preso enquanto assistia a um jogo do Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Mas em depoimento, ele disse que foi contratado para matar Gediel, e quem mandou matar foi o pai da vítima. Eles brigavam por um ponto de venda de drogas
A madrasta da vítima também foi presa, ela tem 25 anos e segundo a polícia, está envolvida. Na casa deles, foram apreendidos ainda 22 celulares, máquina de contar dinheiro, armas, drogas e cartões de banco.
Outras duas pessoas também foram presas junto do casal. Eles fazem parte da mesma quadrilha, que atuava no tráfico de drogas na região central de São Paulo.