Homem é preso após espancar vizinho idoso por causa de manga em condomínio no Rio

A vítima teve fraturas no rosto e uma costela quebrada; o suspeito foi autuado em flagrante após roubar o celular de um gari na fuga

Um homem foi preso em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na terça-feira (19), por agredir um idoso e roubar o celular de um gari durante a fuga. A agressão teria sido causada por conta de uma manga.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, é possível ver o suspeito de camiseta se aproximando do idoso de forma agressiva. Em seguida, ele puxa a vítima e dá uma rasteira.  

O idoso cai de cara no chão e recebe mais alguns chutes do agressor.  

Algumas mulheres se aproximam do local e o suspeito, que mora no mesmo condomínio da vítima, foge correndo.

Durante a fuga, ele quebrou o portão de entrada e saída do condomínio e roubou o celular de um gari.

Segundo a filha da vítima, a briga começou por conta de uma manga. O suspeito teria chegado até o idoso jogando a fruta contra ele.

O idoso teve fraturas no rosto, uma costela quebrada e algumas lacerações nas pernas. Ele recebeu alta e se recupera em casa.

De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), o agressor foi autuado em flagrante por tentar roubar um aparelho celular de um gari. Contra o autor também foi instaurado procedimento, por meio da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), para apurar crime de lesão corporal contra outra vítima. As investigações estão em andamento.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.