Homem é preso após espancar vizinho idoso por causa de manga em condomínio no Rio

A vítima teve fraturas no rosto e uma costela quebrada; o suspeito foi autuado em flagrante após roubar o celular de um gari na fuga

Um homem foi preso em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na terça-feira (19), por agredir um idoso e roubar o celular de um gari durante a fuga. A agressão teria sido causada por conta de uma manga.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, é possível ver o suspeito de camiseta se aproximando do idoso de forma agressiva. Em seguida, ele puxa a vítima e dá uma rasteira.  

O idoso cai de cara no chão e recebe mais alguns chutes do agressor.  

Algumas mulheres se aproximam do local e o suspeito, que mora no mesmo condomínio da vítima, foge correndo.

Durante a fuga, ele quebrou o portão de entrada e saída do condomínio e roubou o celular de um gari.

Segundo a filha da vítima, a briga começou por conta de uma manga. O suspeito teria chegado até o idoso jogando a fruta contra ele.

O idoso teve fraturas no rosto, uma costela quebrada e algumas lacerações nas pernas. Ele recebeu alta e se recupera em casa.

De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), o agressor foi autuado em flagrante por tentar roubar um aparelho celular de um gari. Contra o autor também foi instaurado procedimento, por meio da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), para apurar crime de lesão corporal contra outra vítima. As investigações estão em andamento.

Tópicos relacionados