A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem acusado de matar as duas filhas com requintes de crueldade. O suspeito teria matado as crianças, de quatro e oito anos a facadas e depois carbonizado as meninas.
Em um vídeo de câmeras de segurança, o homem é visto pegando as crianças na escola. O caso aconteceu em Santo Antônio de Goiás, em Goiás. Momentos antes da tragédia, motorista de aplicativo ligou para os familiares avisando sobre o crime:
“Pessoal todo desesperado, ele ligou e pediu para elas se despedirem de todo mundo, dizendo que elas iriam para o céu. A mãe foi até para o hospital, não estava conseguindo racionar mais”, diz uma testemunha anônima.
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado após uma traição por parte da mãe das crianças. Ao saber do caso, o homem agrediu a então esposa e saiu para buscar as filhas na escola. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Goiás, o homem não tinha o costume de buscar as crianças.
Segundo as investigações, dali, ele seguiu para uma rodovia onde queimou o carro e fugiu. Na madrugada, um morador da zona rural acionou o corpo de bombeiros informando sobre um carro queimado, com os corpos de duas crianças dentro. A polícia também foi acionada. Isolou e periciou a área. As buscas foram realizadas com cães farejadores e drones.