Homem é morto com facada no peito após discussão em bar na Grande São Paulo

O agressor e a vítima se conheceram no dia do crime

Júlia Sarmento

Homem é morto com facada no peito após discussão em bar na Grande São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

Um homem de 25 anos foi morto com uma facada no peito após uma briga em um bar localizado em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. O criminoso foi preso no condomínio onde mora com a família e confessou o crime.

O agressor e a vítima se conheceram no dia do crime. Os dois estavam bebendo juntos em um imóvel, com mais quatro pessoas. Porém, aconteceu uma discussão e eles se desentenderam. O homem então saiu do local e foi até a casa da irmã pegar uma faca e em seguida, ele emboscou a vítima.

Testemunhas relataram terem visto o momento em que o homem ficou aguardando, em uma esquina, a vítima sair do local em que estava e em segundos a atacou com a faca. A vítima morreu no local. 

Após golpear Dener, o criminoso fugiu na direção do condomínio em que vive. Dois amigos da vítima correram atrás do homem, mas quando o agressor passou pela portaria, os homens ficaram do lado de fora. Ele foi preso no local pelos policiais, que foram acionados logo em seguida.

Os policiais encontraram a faca utilizada no crime em uma área de mata. O objeto ainda tinha vestígios de sangue. O agressor e a vítima não tinham passagens pela polícia.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.