Homem é morto após agredir a ex-mulher na frente dos filhos

Homem foi morto pelo atual namorada da ex-mulher. Em depoimento, ela disse ter sido ameaça de morte

Por Maria Paula Limah

Um homem foi morto após agredir a ex-mulher na frente dos filhos de 6 e de 10 anos em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Imagens de segurança registraram o momento que Danilo de Vasconcelos Vicente bate no para-brisa do carro da ex-mulher. No mesmo momento, um carro prata chega no local e o motorista atira à queima roupa em Danilo, que cai no meio da rua.

O atirador desce e vai em direção de Danilo. A mulher que estava no carro o conduz de volta para o veículo e em seguida ambos deixam o local.

Danilo levou dois tiros e morreu antes de ser socorrido. O atirador foi identificado como Luís Fernando Nonato Medeiros, de 40 anos. Ele é dono de um estande de tiros da cidade e é namorada da mulher que aparece no vídeo.

Da delegacia, a mulher que aparece nas imagens disse que durante o dia recebeu do ex-marido ameaça de morte contra ela e seu atual namorado. Ela foi ao apartamento do ex para buscar os filhos que passaram o final de semana com o pai.

Na hora do tiroteio, as crianças de 6 e 10 anos estavam no banco traseiro do carro da mãe. O veículo também foi atingido pelos disparos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.