Homem é morto a tiros a caminho do ponto de ônibus em Osasco, na Grande SP

A família acredita que a vítima foi executada, já que estava tendo problemas com agiotas

Por Sandra Redivo

Um homem foi executado ao sair de casa para trabalhar. O crime aconteceu durante a madrugada, em Osasco na Grande São Paulo. Os vizinhos ouviram pelo menos dois tiros. Uma câmera de monitoramento da casa da própria vítima gravou parte da ação.

Adilson Oliveira de Lima, de 38 anos, estava a caminho do ponto de ônibus para ir ao trabalho. Logo atrás apareceu um carro preto e na sequência tiros foram disparados.

Adilson foi atingido no rosto e peito. Ele chegou a pedir por socorro, mas todos ficaram com medo de sair e ver do que se tratava, já que ouviram os disparos antes. Adilson morreu no local e o veículo desapareceu.

Segundo a família, a vítima saia de casa todos os dias para trabalhar por voltas das 4 horas da manhã. Ele caminhava cerca de 100 metros até o ponto de ônibus, mas esta vez foi seguido. Os familiares acreditam ainda que a vítima estava sendo monitorada.

Duas pessoas que estavam na rua, próximo ao local do crime, também em direção ao ponto de ônibus, disseram para a polícia, que haviam dois homens no veículo e que um deles desceu para pegar a mochila da vítima.

O celular não foi levado e a família acredita que a vítima foi executada, já que estava tendo problemas com agiotas. O crime está sendo investigado pelo setor de homicídios de Osasco.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.