Wellington Calixto de Miranda, de 30 anos, foi assassinado pelo ex-marido da atual namorada. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que ele foi atacado pelo homem, de 27 anos.
Após se aproximar dele na rua, o suspeito retirou uma faca da cintura e começou a golpeá-lo. Os dois entraram em luta corporal e, mesmo já machucado, Wellington tentou se proteger e afastar o criminoso.
Dentro de uma loja, a vítima foi jogada no chão e o agressor continuou com os golpes de faca. Ele só parou quando um dos funcionários do estabelecimento foi afastá-lo. O suspeito fugiu do local, que fica no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo.
Wellington chegou a receber cerca de seis golpes. O Samu foi acionado, mas ele morreu no local.
O agressor chegou a enviar um áudio para a filha da ex confessando o que tinha acabado de fazer. Em seguida, ele ainda ligou para a Polícia Militar afirmando que tinha acabado de matar um homem e que iria se entregar. Os PMs foram até o local, mas não localizaram o criminoso. Buscas chegaram a ser feitas, inclusive na casa da família do suspeito.
O Brasil Urgente mostrou ao vivo a movimentação da Polícia Militar, que resguardou o local até a chegada da perícia. Segundo familiares de Wellington, o relacionamento com a ex do assassino tinha começado há pouco tempo. O criminoso está sendo procurado.