Um homem foi executado no meio da rua em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Os assassinos chegaram em um carro preto. O alvo do bando conversava com outros dois homens na rua quando criminosos desceram armados e dispararam dezenas de vezes.
Os homens que estavam com o alvo tentam se proteger. Um deles segue atirando a queima-roupa com o homem já caído no chão. Do outro lado da rua, a mulher que aparece na imagem é a mãe da vítima. Os bandidos ainda ameaçavam a dupla que conversava com o alvo antes de entrar no carro e fugir.
Durante os disparos, o local estava lotado. Várias pessoas estavam jogando e foram surpreendidas com os disparos e correram. Um jovem foi baleado na coxa e na mão. Ele foi encaminhado ao hospital, passou por cirurgia e passa bem.
Durante o ataque, um entregador que estava na rua abandonou a moto, se escondeu em meio aos carros e saiu correndo. Pouco depois do ataque, a praça ficou cheia e mãe da vítima segue em desespero e consolada por parentes e amigos aguardando a chegada das forças de segurança.
A delegacia de homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. A vítima foi assassinada com mais de 40 tiros. Uma das linhas de investigação aponta para uma discussão momentos antes do ataque.
Testemunhas contaram que 10 minutos antes da execução, o homem estava discutindo com uma mulher que terminou ameaçando a vítima. Familiares afirmaram aos investigadores que o homem é pintor, usava drogas, mas não era integrante de organização criminosa. Ele não tinha passagem pela polícia.