Um homem foi morto depois de ser atingido por diversos disparos enquanto estava sentado em frente à garagem de casa com o cachorro. Ao ouvirem os disparos, a vítima foi levada ao hospital de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, mas não resistiu.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem ao celular, sentado em frente à sua casa, quando se levanta e corre. Ele fugia de um criminoso que chega armado, já fazendo disparos. O assassino está de capacete e não para de atirar.
O criminoso persegue a vítima, que é atingida por disparos enquanto estava deitada no chão. Em seguida, ele guarda a arma na cintura e vai embora tranquilamente.
Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com o crime organizado. Amigos e parentes não conseguem imaginar qual pode ter sido a motivação para tirarem a vida do homem.
A vítima era casada e pai de cinco filhos. Uma das meninas escreveu cartinhas de despedida ao pai e colou no portão da casa, dizendo: “foi o melhor pai. Super carinhoso e amoroso. Nunca te esquecerei. Eu te amo, painho”.