Homem é executado dentro do próprio carro na Grande São Paulo

A vítima estava indo para o serviço quando foi perseguido pelos criminosos

Por Mark Figueredo

Homem é executado dentro do próprio carro na Grande São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

O setor de homicídios de Mogi das Cruzes assumiu a investigação que tenta desvendar o que está por trás da morte de um homem, de 31 anos. Até agora nenhum criminoso que participou da execução foi preso.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que bandidos armados em um carro prata, passam a atirar contra a vítima, que dirigia um outro veículo. O rapaz foi baleado e perdeu o controle da direção.

Ele chegou a bater e arrastar uma Doblo que estava parada na rua por alguns metros. Entre os atiradores, está um que carrega uma arma longa, aparentemente um fuzil. Depois da sequência de tiros, os suspeitos entraram no carro prata e fugiram.

Segundo moradores do bairro onde o crime aconteceu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, a vítima estava indo para o serviço quando foi perseguido pelos criminosos. Ele trabalhava como ajudante geral. A polícia civil investiga se o crime tem relação com um homicídio que aconteceu no mesmo bairro há cerca de um mês.

O homem tinha dois boletins de ocorrência registrados contra ele pela ex-mulher, por violência doméstica. Em julho do ano passado, segundo consta em um dos boletins, o ajudante geral estava descontrolado e deu um soco na boca da ex-companheira. A justiça concedeu à vítima uma medida protetiva contra o agressor.

Os investigadores do setor de homicídios devem ouvir nos próximos dias familiares do homem e buscam por novas imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a montar a rota de fuga dos assassinos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.