Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro após perseguição em SP

O caso aconteceu na Zona Sul da capital

Por Maria Paula Limah

Homem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro após perseguição em SP
Reprodução/Brasil Urgente

Um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro após uma perseguição policial na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu nesta quinta-feira (15). O corpo da vítima foi encontrado pela Equipe da Perícia.

O homem apresentava ferimentos produzidos por arma de fogo e o corpo tinha sinais de tortura, ossos quebrados e uma corda no pescoço. A principal suspeita da polícia é que a vítima tenha sido condenada e executada pelo tribunal do crime.

A vítima foi identificada como Ronaldy Lucas Pinheiro da Rosa de 24 anos, natural de Santa Catarina.  De acordo com a polícia civil, não foi feito nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento em nome dele.

Os militares estavam em patrulhamento, quando viram um veículo, produto de roubo, trafegando na região. A perseguição começou quando o suspeito não obedeceu a ordem de parada e ainda atirou contra a viatura da polícia militar.

No meio da ação, o suspeito colidiu com o veículo. Ele estava armado e foi alvejado pela Polícia Militar na região do braço e da perna. O elemento foi socorrido e levado ao Hospital do Campo Limpo onde resistiu aos ferimentos. O bandido já era procurado pela Justiça por crime de homicídio. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.