Homem é baleado e morre durante tentativa de assalto no centro de SP

Dupla trocou tiros com comerciante na região da Santa Ifigênia; motorista nas proximidades acabou baleado

Da Redação, com Brasil Urgente

Dupla trocou tiros com comerciante na região da Santa Ifigênia; motorista nas proximidades acabou baleado Reprodução
Dupla trocou tiros com comerciante na região da Santa Ifigênia; motorista nas proximidades acabou baleado
Reprodução

Um homem de 38 anos morreu na tarde desta sexta-feira (6) na Santa Ifigênia, região central de São Paulo, atingido por dois disparos. As informações são do Brasil Urgente.

O incidente foi decorrente de uma tentativa de assalto a um comerciante. Ele era dono de uma loja de brinquedos e ia com um funcionário recolher dinheiro em estabelecimentos quando foi abordado por uma dupla armada em uma motocicleta.

O comerciante e a dupla trocaram tiros. Dois deles atingiram um motorista que estava nas proximidades, conversando com um funcionário de uma perfumaria após realizar uma entrega.

A vítima foi alvejada no peito e na cabeça, e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, a dupla teria recebido informações preliminares a respeito do comerciante. Os dois fugiram do local.

“A motocicleta parou na hora que ele estava saindo com a mochila, com essa quantidade de dinheiro dentro da bolsa. Ele (comerciante) é um atirador esportivo, tem porte de arma, estava com uma 9 mm na cintura. No momento em que eles foram abordar, ele entrou nessa luta corporal para que não se levasse esse dinheiro. Teve a troca de tiros e essa pessoa acabou levando dois disparos e acabou morrendo do outro lado da rua”, informou o capitão Luiz, da PM, que acredita que os disparos tenham sido feitos pelos assaltantes.

“Pela maneira como ocorreu ali, muito provavelmente esses disparos também partiram dos criminosos. A gente vai precisar da perícia. Esse trabalho vai ser feito para a gente observar e verificar de onde partiram esses disparos, que acabaram ocasionando a morte dessa outra pessoa que estava do outro lado da rua.”