Homem ateia fogo na ex e deixa filha de 5 anos ferida por não aceitar término

Depois de nove anos juntos, a mulher decidiu terminar a relação, mas o ex-marido não se conformou

Da redação

Homem ateia fogo na ex-mulher e deixa filha ferida
Reprodução/TV Band

Um homem de 50 anos incendiou o corpo da ex-mulher, de 31, por não aceitar o fim do casamento dos dois. Depois de nove anos juntos, ela decidiu terminar a relação. Ambos têm uma filha de cinco anos, que ficou ferida.

Há pouco tempo, a vítima começou a se relacionar com outra pessoa. No dia do crime, segundo amigos, a mulher foi até o apartamento do ex-marido, na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. Após o homem informar que a nova carteira de habilitação dela tinha chegado à residência.

Além de ir buscar o documento que supostamente havia chegado, a mulher visitaria a filha. Durante a passagem dela no apartamento, o homem ateou fogo na ex após despejar uma substância inflamável nela. As chamas também atingiram a criança, enquanto ela tentava ajudar a mãe.

Policiais militares foram acionados para atender ao chamado, porém o criminoso já havia fugido do local. Mãe e filha foram levadas a unidades de saúde. A mulher ficou em estado grave, enquanto a menina teve ferimentos mais leves.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, incêndio e violência doméstica pela Delegacia da Mulher. A polícia está à procura do criminoso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.