Guarda civil atira em bandido que esmurrou o rosto dela durante assalto em SP

Por causa do murro dado pelo bandido, a guarda civil de São Paulo ficou com os dentes da frente quebrados

Da redação

Guarda civil atira em bandido que esmurrou o rosto dela durante assalto em SP
GCM atira em bandido que a esmurrou em São Paulo
Reprodução/TV Band

Uma agente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), de 36 anos, atirou num assaltante após levar um soco no rosto, em frente à Estação Armênia, do Metrô de São Paulo, na Zona Norte. A caminho do trabalho, ela tinha acabado de descer de um ônibus e não estava fardada.

A GCM entraria na estação, quando foi surpreendida pelo criminoso. O homem a atacou pelas costas com uma “gravata”. A mulher ainda conseguiu se desvencilhar, mas, quando virou de frente para o agressor, ele deu um soco no rosto dela.

Apesar de ter caído no chão, ela conseguiu pegar a arma que estava na cintura. Para se defender, deu um tiro que atingiu o peito do bandido. Os seguranças do Metrô socorreram os dois e chamaram as autoridades.

Devido ao murro dado pelo bandido, a GCM ficou com os dentes da frente quebrados. No hospital, o criminoso passou por uma cirurgia, pois a bala ficou alojada no peito. Dentro da mochila do assaltante, foi encontrada uma faca.

Há 15 dias, o Brasil Urgente mostrou um ataque a um homem próximo às catracas da Estação Armênia. Um vídeo feito por outro passageiro mostrou a ação. Um dos bandidos parece tentar pegar o celular no bolso da vítima, já imobilizada. A cena de violência dura poucos segundos e, na sequência, a dupla foge. Segundo o Metrô, os ladrões foram contidos pelos seguranças no dia seguinte e encaminhados à delegacia.