Grávida é assaltada por quadrilha armada quando levava filho a creche em São Paulo

Dupla armada abordou ainda ocupantes de outro veículo durante o crime

Lucas Martins, do Brasil Urgente

Dupla armada abordou ainda ocupantes de outro veículo durante o crime
Reprodução

Uma mulher grávida teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto na manhã desta quarta-feira (17). O crime foi registrado por câmeras de vigilância. 

No vídeo, a vítima é vista deixando o filho de apenas 4 anos em uma creche na zona leste de São Paulo. A mulher estava grávida de nove meses, mas nem isso fez ela escapar dos ladrões, que vieram correndo em direção ao carro para dar o bote com uma arma em punho.

A gravação mostra a gestante implorando para tirar o filho do carro, mesmo com o revolver apontar para ela. No ataque, o assaltante que aborda a grávida deixa o comparsa e ataca os ocupantes do carro de trás. Ele pega tudo que pode e corre para o veículo da grávida, que estava com outro criminoso.

De acordo com as imagens, a vítima tem dificuldades para pegar o filho por causa da barriga. Desesperada, puxa o menino de qualquer forma e foge para dentro da creche.

O ladrão visto com uma arma na mão, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Nas redes sociais, o menor exibe a arma que usa nos assaltos, o dinheiro que pega das vítimas e as chaves dos carros roubados.

Ele foi apreendido pela Polícia Militar junto com outro menor e mais três criminosos, que fazem parte de uma quadrilha que rouba e desmancha carros na região.

Além da gravida, eles podem ter feito pelo menos mais três vítimas logo na sequência na zona leste de São Paulo, e também em Mauá, cidade da região metropolitana que faz divisa com a capital paulista neste ponto da cidade.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que mais bandidos também façam parte da quadrilha.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.