Golpe do Tinder: vítimas são sequestradas e levadas para cativeiro em São Paulo

A polícia chegou no local após o celular de uma das vítimas ser rastreado

Por Sandra Redivo

Foram quase 24 horas desaparecido, até que a polícia, encontrou o homem de 49 anos que havia sido levado por criminosos. A vítima estava em um cativeiro, na Zona Leste de São Paulo. 

Segundo a polícia, ele foi sequestrado quando chegou para um encontro, marcado por aplicativo de relacionamento. Até então, ninguém sabia, mas quando ele desapareceu e teve movimentação bancária, logo a família procurou a polícia. 

A polícia chegou no cativeiro após o celular de uma das vítimas ser rastreado. O aparelho estava ligado porque os ladrões estavam fazendo transferências bancárias, o prejuízo foi mais de R$ 15 mil.

Quando a polícia chegou no local, para a surpresa, haviam dois homens no cativeiro. O que eles foram atrás, e mais um, que também tinha caído no mesmo golpe. Todos com mãos e pés amarrados. 

Os dois foram libertados, sem ferimentos, mas muito abalados. Todo dinheiro da conta bancária dos dois foi transferido e até empréstimos foram feitos. Segundo as próprias vítimas, três criminosos estavam lá com eles, mas fugiram pouco antes da polícia chegar. 

Tópicos relacionados