Golpe do Tinder: homem é sequestrado no dia do aniversário em São Paulo

Gerente de empresa de informática chegou a ser agredido com coronhadas; dois criminosos foram presos em flagrante

Marcelo Moreira

A Polícia Militar resgatou um homem sequestrado no ‘golpe do Tinder’. Pelo menos dois criminosos envolvidos no sequestro foram presos em flagrante após a libertação da vítima, que foi arrebatada no dia do próprio aniversário. 

O caso ocorreu quando a vítima resolveu passar a noite na companhia de uma garota com quem ele se comunicava há três dias por um aplicativo de namoro. O encontro seria na frente do prédio da tal mulher, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo. 

A imagem de câmeras de segurança mostra a vítima ansiosa pelo encontro. O gerente de informática anda de um lado para o outro. Até que é abordado por cinco criminosos. O primeiro chega a apontar uma arma na direção da cabeça do rapaz, colocado em um carro e levado ao cativeiro. 

Foram 10 horas de terror. No cativeiro, que fica no Parque Taipas, na zona norte da capital, o gerente de informática  foi agredido e ameaçado de morte. Os criminosos davam coronhadas na vítima e exigiam as informações de todas as contas bancárias.

Já era madrugada quando a PM achou o carro da vítima abandonado próximo ao cativeiro e procurou a família do rapaz sequestrado. Dois sequestradores foram presos em flagrante. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.